1.) O que vem a ser o cosmético Botox?

O cosmético Botox é um produto aprovado pelo FDA (orgão Americano responsável pelo controle de medicamentos vendidos nos EUA). Esse produto tem a finalidade de tratar e prevenir o surgimento de finas linhas e rugas. É uma protein neurotóxica produzida pela bacteria Clostridium botulinum. É amplamente utilizada, é segura e efetiva.

2.) Quanto tempo ela dura?

O cosmético Botox geralmente dura de 3 a 4 meses.

3.) Quais são as contra indicações do cosmetico Botox?

Pacientes que estão grávidas, tentando ficar grávidas ou amamentando não deveriam ser tratadas com Botox. Pacientes que tem uma disordem neuromuscular, que são alérgicos a qualquer dos ingredientes do produto ou que obtêm infecção na área de aplicação do produto também não deveriam ser tratados com Botox.

4.) O tratamento com Botox causa dor?

O tratamento é virtualmente indolor. Assemelha-se a uma pequena mordida de mosquito.

5.) Existe algum efeito colateral ao uso do cosmético Botox?

O efeito colateral mais comum é uma possível vermelhidão na área de aplicação. Alguns pacientes experimentam uma leve dor de cabeça depois do tratamento que tipicamente desaparece em até 24 horas.

6.) Como o cosmético Botox funciona?

Botox funciona relaxando o músculo, prevenindo a contração do mesmo músculo que causa as linhas finas e rugas.

7.) Quanto dura o tempo de recuperação após o tratamento com Botox?

Não há tempo de recolhimento. É recomendável que o paciente evite qualquer outro tratamento facial, massagens ou atividade física por 24 horas. Também é recomendável se mater erguido (não deitar-se) por 4 horas, evitar álcool e evitar chapéis e bandanas durante o dia de tratamento.

8.) O que é o preenchimento dérmico e para que é usado?

O preenchimento dérmico usado pela Roddy MedSpa é composto de ácidos Hialurônicos, que são substâncias que ocorrem naturalmente e sáo responsáveis por levar nutrientes a pele, ajudando a pele a reter líquidos e suavidade ao mesmo tempo que adicionam volume.

9.) Quanto tempo o preenchimento dérmico dura?

Depende de que tipo de preenchimento for usado, mas preenchimentos dérmicos podem durar de 6 a 24 meses.

10.) Qual é a diferenã entre preenchimento dérmico e Botox?

Preenchimento dérmico foi criado para recuperar o volume onde estiver faltando ou foi perdido (por exemplo linhas de sorriso, buchechas, etc.). Botox é usado para tratar linhas finas e rugas por causar relaxamento ao músculo tratado e assim prevenir a contração daquele músculo.

11.) Quais são as contra indicações do preenchimento dérmico?

Você não deveria receber preenchimento dérmico se está gravida, tentando ficar gravida ou amamentando. Não deve usar esses produtos se tiver um histórico de múltiplas alergias severas, histórico de anafilaxis, ou se você for alérgica a lidocaína.

12.) Existe efeitos colaterais ao preenchimento dérmico?

Depois do tratamento, você pode experimentar um leve inchaço, verelhidão, e uma sensibilidade na área de aplicação. Normalmente termina nos próximos dias; Pode ser normal sentir um endurecimento na área de injeção pelos primeiros dias, e aí se suavisa deixando uma aparência macia e natural.

13.) O tratamento com preenchimento dérmico causa dor?

Há um mínimo disconforto mas esses preenchimentos contém lidocaína, fazendo o processo tolerável. Roddy MedSpa também usa um crème suavisador e gelo para o conforto de nossos pacientes.

14.) Qual é o tempo de recuperação depois do preenchimento dérmico?

Não há muito tempo de recuperação. É recomendável, porém, que se evite exercício extenuoso pelas próximas 24 horas. Evite beber álcool pelas próximas 12 horas porque pode contribuir para o inchaço e a vermelhidão. Recomendamos esperar pelo menos uma semana antes de se submeter a tratamento a base de laser o tratamentos de pele.

15.) Quando voce vê resultados com o tratamento de preenchimento dérmico?

Resultados são imediatos e você pode curtir sua aparência rejuvenescida imediatamente.

16.) O que é Dermaplanagem?

Dermaplanagem é um procedimento de esfoliação física que é altamente seguro e eficiente para remover células de pele mortas e secas; assim como para remover minúsculos fios de cabelo(penugem de pêssego). Esse procedimento propicia melhoras na saúde e na aparência da pele. Ele é recomendado a ser feito antes do peel (remoção de pele) ou antes do botox.

17.) O que é Peels (remoções de pele)?

Remoções de pele (peels) com o uso do kit da marca SkinMedica cuidam de visíveis imperfeições da pele resultantes do envelhecimento e exposição ao sol, tais quais linhas finas e rugas. Esse Peel também ajuda com o tom e textura de pele irregulares, que pode ser resultado de marcas na pele causadas por espinhas ou mudanças de pigmentação. SkinMedica oferece uma série de peels de diferentes intensidades químicas que podem ser escolhidas em busca do melhor tratamento possível.


Ainda tem perguntas: Por favor contate-nos hoje.